domingo, 24 de maio de 2015

O Primeiro olhar de irmão

Confesso que fiquei receosa de como o Luiz Gabriel de 1 ano e 8 meses na época ,ia reagir com a chegada do irmão Yuri ,essa foto  registrou esse momento tão esperado por mim,um olhar curioso e encantado...."Então esse e meu irmão que a mamãe e o papai tanto me falou ",imagino que foi esse o pensamento dele,tem outros momentos que imagino que ele só pensou:'" Quem e esse no colinho da minha mãe?""
Foi muito tranquilo o Luiz Gabriel e muito carinhoso e comportou super bem,o tão falado ciume foi só quando o Yuri mamava ele reclamava que o" tete "era dele ,então resolvi dizendo que um seio era dele o outro do irmão assim ele aceitou bem , comecei a colocar eles para tomar banho juntos, dormir no mesmo quarto ,e da uma atenção extra ao Luiz Gabriel.
Sentia  culpada de ter engravidado,  ter feito o Luiz Gabriel perder o colo tão rápido ,mas confesso que compensei essa culpa com muito amor e paciência  ,hoje sou mais confiante e acredito que faz bem a eles crescer juntos aprendendo a compartilhar atenção ,carinho ,brinquedos ,o leitinho a mamadeira o papai ,peço a Deus que eles cresçam  com esse amor que vejo nos olhos deles quando estão juntos.
O Yuri e uma benção de Deus na minha vida ,muito calmo ,acorda a noite só para mamar ,tenho certeza que Jesus me ama imensamente por me confiar dois anjos .
















Nenhum comentário:

Postar um comentário