terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A tal Galinha pintadinha


Dois publicitários de Campinas (93 km de SP) resolveram produzir um clipe infantil com a música "Galinha Pintadinha" (a galinha pintadinha e o galo carijó/ a galinha usa saia e o galo paletó).
É uma animação bem colorida, com traços simples e a letra acompanhada por uma bolinha que pinga em cima das palavras, seguindo a música. A estrela é uma galinha azul, com bolinhas brancas.
Marcaram reunião com um executivo de um canal infantil em São Paulo, mas não conseguiram viajar para trazer o clipe. Colocaram no YouTube e pediram a um representante para abrir o site no encontro. Ao final, a resposta: "Não foi aprovado, podem tirar do YouTube".
Esqueceram de tirar e voltaram aos seus trabalhos. Em poucas semanas, o clipe já havia sido visto meio milhão de vezes. Isso foi em 2005. De lá até agora, o clipe original e outros criados por Juliano Prado, 39, e Marcos Luporino, 40, foram vistos 120 milhões de vezes no YouTube.
Na última quinta-feira, na categoria "filmes e desenhos", havia cinco clipes da Galinha Pintadinha entre os dez mais vistos no mundo.Folha.com

O Luiz Gabriel tem 6 meses e assiste o DVD da Galinha Pintadinha  todo ,temos uma rotina diaria   , acordou ,mamou  ,direto para bebe conforto para assistir  galinha pintadinha.
Ele simplesmente adora essa tal galinha pintadinha.  

4 comentários:

  1. ahahahahha...

    Meu sobrinho de 6 meses tambem ama!

    Mt fofo seu blog!

    Beijos e passa no meu!

    =)

    ResponderExcluir
  2. A Beatriz gosta muito ,já esta na 3 edição e sempre um melhor do q o outro ,além de muito divertido ele é educativo ..vale a pena comprar mamães..

    ResponderExcluir
  3. meu filhão ama essa galinha assim como meus sobrinhos tambem,acho ela demais pois hoje em dia nao tem desenhos nem musicas assim como esta acho que eles vao dançar muito ainda ela

    ResponderExcluir