.
Aiiiiiiiii meus braços tremem e corro para pegá-lo, faço um vistoria e coloco no peito para acalma-lo, falo com mansidão
Ligo para o papai vir logo vai que começa a ter convulsões.
O Luiz Gabriel foi parando de chorar,e meu coração voltando a bater normal.Ele não podia dormir então fomos brincar , e ele começou a rir e já estava bem ativo. Pronto! Nada de grave! Ufa! Obrigada Papai do Céu! Quando o papai chegou já estava tudo normalizado e sorrindo!
nos maes achamos que tudo e nossa imensa culpa ,nao gosto nem de lembrar quando pp caiu nossa foi horrivel mais superei com deus tudo posso..
ResponderExcluirmais foi por isso que ele nos criou para amar e cuidar de nossos filhos.
Tadinho do meu Principe levou um tombinho
ResponderExcluirCriança é tudo de bom.
ResponderExcluirApesar da aflição inicial seguida da queda de um filho, é preciso manter o controle e fazer o possivel para se mostrar calma (o), a aflição e o desespero só assusta a criança, e depois de alguns segundos verificar se ouve lesõe graves. E que os anjos estejam atentos, pois os tombos fazem parte da vida. Liliane 21/01/2012
ResponderExcluirPrimeiro parabéns pelo blog, esta muito bom.Pode me esclarecer uma duvida sobre beijos em bebês; eles podem trazer algum risco para a saúde dos bebês?
ResponderExcluir